Entregador tem moto roubada e ainda cai em golpe em SP
Homem chegou a pagar um resgate para ter o veículo de volta
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um trabalhador de São Paulo está vivendo um enorme drama. Ele teve a moto roubada, mas o prejuízo não para por aí. Além de ficar sem o veículo, o motoboy caiu em um golpe. Desesperado, esse homem chegou a pagar um resgate para recuperar a moto, mas isso não aconteceu.














