Entregadores são rendidos, roubados e ameaçados na Grande SP
Os criminosos levaram os pertences, a moto e até a bolsa de entregas
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois criminosos em uma moto assaltaram um dupla de entregadores de aplicativos, na Grande São Paulo. Câmeras de segurança flagram a ação dos bandidos. Os criminosos levaram os pertences, a moto e até a bolsa de entregas.














