Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Escola de São Paulo é furtada oito vezes em dois meses

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Nos últimos dois meses, uma escola da zona leste da capital foi alvo de bandidos por oito vezes. Os criminosos levaram computadores, telescópios e até uma pia. As invasões aconteceram durante a madrugada e não foram registradas, porque não há câmeras de segurança no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.