Escola de São Paulo é furtada oito vezes em dois meses
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Nos últimos dois meses, uma escola da zona leste da capital foi alvo de bandidos por oito vezes. Os criminosos levaram computadores, telescópios e até uma pia. As invasões aconteceram durante a madrugada e não foram registradas, porque não há câmeras de segurança no local.














