Escola pública é assaltada pela terceira vez em 2017
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma câmera flagrou o momento em que os dois ladrões entram na escola, na madrugada do último domingo (23). A dupla arrombou uma série de portas e levou um botijão de gás, um computador, um micro system, além de vários pertences dos funcionários. Os prejuízos causados prejudicam o ensino dos alunos. A escola fica em Belo Horizonte (MG).














