Esposa manda matar marido para ficar com o seguro de R$ 60 mil
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Segundo a polícia, a mulher encomendou a morte do marido para ficar com o dinheiro do seguro de vida dele, no valor de R$ 60 mil. Ao ser presa, a mulher confessou o crime e diz que não se arrepende. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














