Estrangeiro se joga do alto de hotel com a filha nos braços
Esse homem deixou uma carta e disse que era foragido da Interpol; os dois morreram
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um estrangeiro que vivia ilegalmente no Brasil pulou do décimo sétimo andar de um hotel no centro de São Paulo. E ele fez isso, infelizmente, com a filha pequena, de apenas seis anos, nos braços. Os dois morreram na hora. Esse homem deixou uma carta e disse que era foragido da Interpol.














