Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Estrangeiro se joga do alto de hotel com a filha nos braços

Esse homem deixou uma carta e disse que era foragido da Interpol; os dois morreram

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um estrangeiro que vivia ilegalmente no Brasil pulou do décimo sétimo andar de um hotel no centro de São Paulo. E ele fez isso, infelizmente, com a filha pequena, de apenas seis anos, nos braços. Os dois morreram na hora. Esse homem deixou uma carta e disse que era foragido da Interpol.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.