Estudantes invadem Secretaria de Educação de Goiás
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Estudantes encapuzados entraram na Secretaria por volta das 18h desta terça-feira (26), em Goiânia (GO). Os manifestantes chegaram a cortar a energia do prédio. Policiais tentam negociar para que o movimento deixe o local.














