Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Ex-prefeito de Cotia é feito refém por quadrilha durante assalto

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma quadrilha invadiu a casa de Mário Dias Ribeiro, ex-prefeito de Cotia, e fizeram ele e família reféns na Grande São Paulo. Em busca de um cofre, os criminosos torturam as vítimas com agressões e coronhadas. Os bandidos fugiram levando joias das vítimas e R$ 3 mil em dinheiro. Acompanhe mais informações na íntegra do Balanço Geral Manhã.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.