Falso entregador atira em dono de posto de combustíveis em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois criminosos numa moto atiraram e roubaram o dono de um um posto de combustíveis, na estrada de Itapecerica, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, é provável que os bandidos tenham se assustado com a reação da vítima e por isso dispararam. O comerciante passou por cirurgia e não corre risco de morrer.














