Família uruguaia perde casa e passa a morar no Terminal Barra Funda
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Em um canto do Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo, vive uma família de uruguaios há dez dias. Eles vieram de Montevidéu em agosto de 2014 depois que o governo tomou a casa deles pois ela estava construída em local irregular.














