Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Família uruguaia perde casa e passa a morar no Terminal Barra Funda

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Em um canto do Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo, vive uma família de uruguaios há dez dias. Eles vieram de Montevidéu em agosto de 2014 depois que o governo tomou a casa deles pois ela estava construída em local irregular.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.