Fase emergencial pode ser prorrogada em São Paulo
Para especialistas, a taxa de ocupação nas UTIs deve passar de 90% para 75% para abrandar as restrições
Balanço Geral Manhã|Do R7
O centro de contingência do coronavírus em São Paulo indicou a necessidade de prorrogar a fase emergencial em todo o estado. A medida está em vigor desde o dia quinze de março e vale até o dia trinta. Mas o colapso na saúde pode adiar essa data final.














