Fazendeiro recebe multa milionária após abandonar búfalos em SP
Ele resolveu mudar de ramo e deixou os animais presos e sem comida
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um fazendeiro recebeu uma multa milionária após abandonar búfalos que ele próprio criava no interior de São Paulo. Ele resolveu abandonar o negócio e deixou os animais presos e sem comida.














