Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Fazendeiro recebe multa milionária após abandonar búfalos em SP

Ele resolveu mudar de ramo e deixou os animais presos e sem comida

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um fazendeiro recebeu uma multa milionária após abandonar búfalos que ele próprio criava no interior de São Paulo. Ele resolveu abandonar o negócio e deixou os animais presos e sem comida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.