Funcionário dos Correios é preso por suspeita de desviar encomendas
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A Polícia Federal prendeu um funcionário da agência dos Correios, por desviar encomendas em Curicica, no Rio de Janeiro. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 400 mil. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














