Funcionários de hospital se desculpam por dança e pedem emprego
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Os funcionários do hospital Santa Izabel, em Salvador (BA), que ficaram famosos nas redes sociais por dançar o funk Que tiro foi esse? se dizem arrependidos e pedem um novo emprego.














