Funcionários do Hospital da USP entram em greve nesta quinta-feira (14)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A greve deve ter duração de 24 horas e afeta serviços como o de exames e cirurgias, que serão remarcadas. Já há algum tempo, o pronto socorro do Hospital da USP só atende casos de emergência.














