Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

GCM acaba com festa clandestina na Grande São Paulo

No local, os agentes encontraram tudo que as autoridades sanitárias pedem para não se fazer em época de pandemia: aglomeração e gente sem mascara

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A Guarda Civil Metropolitana acabou com uma festa clandestina com pelo menos mil participantes, que acontecia em um bar da Grande São Paulo. No local, os agentes encontraram tudo que as autoridades sanitárias pedem para não se fazer em época de pandemia: aglomeração, gente sem mascara e até fazendo uso coletivo de narguilés.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.