GCM acaba com festa clandestina na Grande São Paulo
No local, os agentes encontraram tudo que as autoridades sanitárias pedem para não se fazer em época de pandemia: aglomeração e gente sem mascara
Balanço Geral Manhã|Do R7
A Guarda Civil Metropolitana acabou com uma festa clandestina com pelo menos mil participantes, que acontecia em um bar da Grande São Paulo. No local, os agentes encontraram tudo que as autoridades sanitárias pedem para não se fazer em época de pandemia: aglomeração, gente sem mascara e até fazendo uso coletivo de narguilés.














