Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Geraldo Luís está de volta no comando do Balanço Geral Manhã

O garçom Marquinhos e o novo integrante Diógenes Lucca, comentarista de segurança, estarão ao lado do apresentador a partir das 6h, na tela da Record TV

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A partir de hoje (7), o apresentador Geraldo Luís está de volta no comando do Balanço Geral Manhã, desta vez ao lado de seu parceiro de longa data, o garçom Marquinhos, e o novo integrante Diógenes Lucca, comentarista de segurança. Não perca, a partir das 6h, na tela da Record TV!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.