Goleiro Bruno passa o final de semana em casa após decisão da Justiça
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O goleiro Bruno, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, passou o final de semana em casa. Bruno pegou mais de 20 anos de cadeia e conseguiu a progressão para o regime semiaberto porque já cumpriu 40% da pena. Ele tem até 30 dias para conseguir um emprego. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse playplus.com














