Grupo de pagode é feito refém durante
assalto no Rio de Janeiro
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um grupo de pagode foi assaltado quando se preparava para um show em um clube, no Rio de Janeiro. Armados e encapuzados, os criminosos fizeram reféns todos que estavam dentro do local e levaram dinheiro, instrumentos e o carro do empresário dos músicos.














