Gusttavo Lima e Leonardo furam quarentena para jogar futevôlei
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Os cantores se reuniram com amigos para jogar futevôlei e compartilharam o momento nas redes sociais. Esta não é a primeira vez que o grupo se reúne para praticar o esporte durante o período de isolamento social.














