Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Homem come carteira de motorista para fugir de flagrante

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O homem já havia sido preso acusado de arrombar uma loja e estava prestando depoimento. Quando o policial saiu da sala, ele conseguiu pegar a carteira de habilitação, colocou o documento na boca e comeu. Ele tomou a atitude inusitada porque a carteira era falsa, o que poderia complicar a situação dele com a polícia. O caso aconteceu no Paraná.

Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.