Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Homem é agredido após esposa bater carro em moto

No dia seguinte ao acidente, o motoboy foi até a casa do casal tirar satisfação acompanhado de 10 pessoas

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um acidente de trânsito terminou em sessão de espancamento em São Paulo. Tudo começou quando uma mulher se envolveu em uma batida com uma moto. Tanto ela quanto o motociclista não quiseram levar o caso à polícia. No entanto, no dia seguinte, o motoboy foi até a casa de Sheila acompanhado de 10 pessoas para tirar satisfação. O marido da motorista acabou brutalmente agredido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.