Homem é agredido após esposa bater carro em moto
No dia seguinte ao acidente, o motoboy foi até a casa do casal tirar satisfação acompanhado de 10 pessoas
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um acidente de trânsito terminou em sessão de espancamento em São Paulo. Tudo começou quando uma mulher se envolveu em uma batida com uma moto. Tanto ela quanto o motociclista não quiseram levar o caso à polícia. No entanto, no dia seguinte, o motoboy foi até a casa de Sheila acompanhado de 10 pessoas para tirar satisfação. O marido da motorista acabou brutalmente agredido.














