Homem em moto de luxo é morto em assalto
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O motorista trabalhava em um banco e tinha comprado a moto de luxo no interior. A intenção é fazer uma surpresa para os pais. Os parentes dele estiveram no local do crime, mas, muito abalados, não quiseram dar entrevista.














