Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Homem furta celular, mas se arrepende e pede desculpas para a vítima

Motociclista devolveu o produto e alegou que está desempregado e passando fome

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um motociclista roubou o celular de uma mulher em Maringá (PR), mas se arrependeu, devolveu o objeto para a vítima e se desculpou com ela. Ele ainda afirmou que nunca tinha feito isso e está desesperado por estar desempregado desde o ano passado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.