Homem furta celular, mas se arrepende e pede desculpas para a vítima
Motociclista devolveu o produto e alegou que está desempregado e passando fome
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um motociclista roubou o celular de uma mulher em Maringá (PR), mas se arrependeu, devolveu o objeto para a vítima e se desculpou com ela. Ele ainda afirmou que nunca tinha feito isso e está desesperado por estar desempregado desde o ano passado.














