Homem invade casa e mata vizinha e o filho dela
De acordo com relatos de moradores da vizinhança, a mulher tentou filmar o homem usando drogas e acabou assassinada juntamente com a criança
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma mulher e o filho dela morreram esfaqueadas por um vizinho que invadiu a casa deles na zona leste de São Paulo. De acordo com relatos de moradores da vizinhança, o homem se irritou ao ver que a mulher estava registrando o fato de ele estar usando drogas e cometeu o crime.














