Homem mata namorada e atira em policiais na Grande SP
A mulher, um agente e o suspeito morreram na ocorrência em Cotia
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um homem matou a namorada em casa e depois trocou tiros com a polícia. A mulher, um policial e o suspeito morreram. Outro agente ficou gravemente ferido.














