Homem morre eletrocutado ao encostar em poste durante temporal em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um morador de rua morreu eletrocutado ao tentar se proteger do temporal que atingiu a cidade de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (09). Ele estava na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade, quando pulou uma grade metálica e se escorou em um poste. Como ele estava descalço, acabou recebendo uma descarga elétrica muito grande e não resistiu aos ferimentos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














