Homem permanece foragido após matar sócio em Limeira (SP)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Fernando está foragido depois de matar o sócio, Miguel, em Limeira, no interior de São Paulo. Uma imagem captada por um radar mostra o suposto assassino fugindo na garupa de uma moto. A polícia procura o assassino e a pessoa que estava com ele na fuga. Acompanhe mais informações na íntegra do Balanço Geral Manhã.














