Hóspede conta como escapou de incêndio em resort de Ibiúna (SP)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um incêndio atingiu um resort no interior paulista na manhã desta quinta-feira (23). Com exclusividade, o Balanço Geral Manhã conversou com Mag Berland, uma das hóspedes que escapou das chamas e revelou os momentos de desespero.














