Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Idosa desaparece em SP após sair de sítio na virada de ano

Miyaco sofre de perda de memória recente e teria saído durante um momento de distração dos parentes e amigos

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma família está desesperada após o desaparecimento de uma idosa, em São Paulo. Há oito dias, a aposentada, de 74 anos, saiu de um sítio, onde passou a virada do ano com a família, e não foi mais encontrada. A dona Miyaco sofre de perda de memória recente e teria saído durante um momento de distração dos parentes e amigos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.