Idosa desaparece em SP após sair de sítio na virada de ano
Miyaco sofre de perda de memória recente e teria saído durante um momento de distração dos parentes e amigos
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma família está desesperada após o desaparecimento de uma idosa, em São Paulo. Há oito dias, a aposentada, de 74 anos, saiu de um sítio, onde passou a virada do ano com a família, e não foi mais encontrada. A dona Miyaco sofre de perda de memória recente e teria saído durante um momento de distração dos parentes e amigos.














