Idosa morre durante incêndio em casa na zona norte de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma idosa, de 65 anos, morreu carbonizada durante um incêndio em residência na região de Pirituba, na zona norte de São Paulo, na noite deste domingo (19). Segundo os bombeiros, dentro da casa havia muitos retalhos de pano, o que pode ter facilitado a propagação das chamas. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














