Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Idosa morre durante incêndio em casa na zona norte de SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma idosa, de 65 anos, morreu carbonizada durante um incêndio em residência na região de Pirituba, na zona norte de São Paulo, na noite deste domingo (19). Segundo os bombeiros, dentro da casa havia muitos retalhos de pano, o que pode ter facilitado a propagação das chamas. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.