Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Idoso é vítima de sequestro-relâmpago em São Bernardo do Campo (SP)

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O aposentado de 70 anos foi abordado quando parou o carro no farol. Dois suspeitos entraram no veículo e foram até um supermercado com a vítima. Eles obrigaram o idoso a sacar dinheiro no caixão eletrônico e depois fizeram compras com o dinheiro dele. Num momento de distração dos bandidos, a vítima conseguiu avisar um vendedor. O funcionário chamou a polícia, que conseguiu prender um dos sequestradores. O outro fugiu.

Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.