Idosos receberão leite e suplementos em asilos de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O governador João Doria anunciou a ampliação do programa Vivaleite, que deve reforçar a nutrição de cerca de 21 mil idosos, que vivem em abrigos ou casas de assistência social, no estado de São Paulo. O objetivo é aumentar a imunidade desse grupo de risco diante da pandemia do coronavírus. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














