Idosos viram alvo de golpistas em caixas eletrônicos em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Os criminosos se passam por pessoas dispostas a ajudar idosos com dificuldades para mexer em caixas eletrônicos. Mas, na verdade, os golpistas trocam os cartões das vítimas e sacam o dinheiro delas depois.














