Imóvel vazio no centro de SP é saqueado e demolido em 48 horas
Idosa tirava seu sustento do aluguel do local e está desesperada
Balanço Geral Manhã|Do R7
Homens saquearam e danificaram um imóvel no centro de São Paulo. A dona é uma senhora de 77 anos. Ela está desesperada, pois era do aluguel desse imóvel que ela tirava o sustento.














