Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Incêndio destrói prédio próximo ao Mercado Municipal, em SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O terceiro andar de um prédio foi destruído pelas chamas, no centro de São Paulo. No imóvel funcionava uma tabacaria e havia muito material inflamável. Por causa do incêndio, sete linhas de ônibus que passam pela rua Cantareira foram desviadas. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.