Irmão reconhece PM que seria o
responsável pela morte de adolescente em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A mãe, o irmão e um amigo de Gabriel Paiva, de 16 anos, foram à delegacia prestar depoimento sobre a morte do adolescente, na zona sul de São Paulo. As testemunhas foram unânimes ao falar sobre o envolvimento de um policial militar de apelido "Negão da Madeira", que já seria conhecido pelas ações violentas na região. Roger, o irmão, reconheceu o PM em imagens e apontou-o como sendo o responsável pela agressão que resultou na morte de Gabriel. "Não tenho como errar, se eu vir ele a mil metros de distância eu vou reconhecer", disse. Quatro PMs estão afastados enquanto correm as investigações.














