Irmãos são mortos após falsa denúncia de abuso
Eles não aprovavam um relacionamento da irmã, que fez falsa acusação contra os dois
Balanço Geral Manhã|Do R7
Cinco corpos foram encontrados pela polícia em um cemitério clandestino em São Paulo. Duas vítimas já foram identificadas. Eram irmãos que estavam desaparecidos desde o último sábado. Eles foram executados por um tribunal do crime, depois de uma suposta denúncia da própria irmã.














