João Doria testa negativo para coronavírus
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Depois que o infectologista David Uip foi diagnosticado com coronavírus, João Doria e Bruno Covas fizeram o teste da doença. O resultado do exame feito pelo governador de São Paulo saiu na manhã desta terça-feira (24) e deu negativo. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














