Jovem é morta a tiros ao sair de casa para receber buquê de flores
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Leticia dos Santos Silva, de 18 anos, foi assassinada com três tiros na frente de casa após receber um buquê de rosas, em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto preta. Eles chamaram a vítima, entregaram as flores e, logo em seguida, fizeram os disparos. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.














