Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Jovem morre após consumir bebida alcoólica misturada com energético

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Isabela Bueno, de 19 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu depois de ingerir bebida alcoólica misturada com energético, em um bar de Londrina, no Paraná, na última sexta-feira (1). Segundo a família, a vítima tinha histórico de problemas cardíacos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.