Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Ladrão invade clínica veterinária e come comida de cachorros

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um bandido invadiu uma clínica veterinária em Valparaíso de Goiás (SP) e comeu a comida de cachorros. Além disso, o criminoso furtou uma TV e um notebook, causando um prejuízo de mais de R$ 6 mil. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.