Ladrão invade clínica veterinária e come comida de cachorros
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um bandido invadiu uma clínica veterinária em Valparaíso de Goiás (SP) e comeu a comida de cachorros. Além disso, o criminoso furtou uma TV e um notebook, causando um prejuízo de mais de R$ 6 mil. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.














