Ladrões invadem farmácia e roubam pertences dos clientes
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Câmeras de segurança gravaram a invasão de criminosos a uma farmácia em Belém, no Pará. Dois clientes e funcionários estavam no local no momento do assalto. Os bandidos levaram quase R$ 5 mil e pertences pessoais das vítimas.














