Ladrões invadem farmácia para roubar
desodorantes
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Bandidos armados invadiram uma farmácia de Belo Horizonte e, além de roubar o dinheiro, eles também levaram desodorantes. A repórter Paula Abranches traz mais informações sobre o crime.














