Ladrões invadem obra e roubam pagamento
de operários
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma quadrilha invadiu a construção de um hotel e roubou cerca de R$ 10 mil, dinheiro que seria usado para pagar os operários da obra. A repórter Anne Beckhauser traz mais informações sobre o crime.














