Ladrões levam R$ 2.500 em moedas de supermercado em Minas Gerais
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Câmeras de segurança registraram o roubo, praticado por dois bandidos de capacete. Os criminosos renderam uma caixa e o proprietário e levaram R$ 2.500 em moedas. Para o dono do comércio, a dupla tinha conhecimento que o estabelecimento também funciona como correspondente bancário. O caso aconteceu em Três Pontas (MG).














