Ladrões rendem funcionários e roubam dinheiro de farmácia em SP
Clientes que estavam na hora do crime perceberam a ação dos criminosos e conseguiram fugir
Balanço Geral Manhã|Do R7
Funcionários de uma farmácia na zona sul de São Paulo foram rendidos por uma dupla de criminosos. Tranquilamente, como se estivessem fazendo compras, os ladrões conseguiram roubar dinheiro do caixa. Já clientes que estavam na hora do crime perceberam a ação dos ladrões e conseguiram fugir.














