Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Ladrões roubam carro e levam bebê de 4 meses que estava no veículo

Mãe passou por momentos de terror em São Paulo até que recuperasse a criança

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma mãe passou por momentos de terror em São Paulo. Essa mulher teve o carro roubado por criminosos quando chegava em um açougue, na zona leste. Mas ela não estava sozinha no veículo. A filha dela, uma bebê de apenas quatro meses, estava no banco de trás. A mãe tentou avisar os bandidos, mas não adiantou. Eles fugiram com o carro e com a criança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.