Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Ladrões roubam loja de eletrônicos, mas acabam pegos pela polícia

Funcionárias do estabelecimento na Grande São Paulo passaram por momentos de terror

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Funcionárias de uma loja de produtos eletrônicos passaram por momentos de terror na Grande São Paulo. Dois criminosos invadiram o local, em plena luz do dia, e fizeram as mulheres reféns. Na sequência obrigaram uma delas a abrir um cofre e pegar vários objetos de valor. Os aparelhos celulares foram colocados em uma mochila térmica de entrega. Assim os bandidos poderiam fugir mais tranquilamente. Mas esses ladrões acabaram se dando mal. A polícia chegou na hora da fuga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.