Ladrões roubam loja de eletrônicos, mas acabam pegos pela polícia
Funcionárias do estabelecimento na Grande São Paulo passaram por momentos de terror
Balanço Geral Manhã|Do R7
Funcionárias de uma loja de produtos eletrônicos passaram por momentos de terror na Grande São Paulo. Dois criminosos invadiram o local, em plena luz do dia, e fizeram as mulheres reféns. Na sequência obrigaram uma delas a abrir um cofre e pegar vários objetos de valor. Os aparelhos celulares foram colocados em uma mochila térmica de entrega. Assim os bandidos poderiam fugir mais tranquilamente. Mas esses ladrões acabaram se dando mal. A polícia chegou na hora da fuga.














