Ladrões violentos usam motos para cometer crimes em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Quadrilhas de motoqueiros estão tocando o terror aqui em São Paulo. Os criminosos foram flagrados fazendo arrastões. Eles assaltaram vários comércios e também fizeram vítimas nas ruas. Segundo testemunhas, esses bandidos são bem violentos.














